25 de março de 2010

Só tô postando pra não levar bronca aí da dona Mussarela. (Ela é meio ansiosa às vezes)



Esse negócio aí de "vontades obscuras" (Definido por Nayara Gonzalez em relatos dramáticos como um desejo inexplicável que a gente tem de comer sem parcimônia coisas que engordam quando está perto da mãe, da avó, da casa dos pais, da cidade natal, etc.)...dava um belo roteiro de suspense. (Fica a dica de premissa dramática para a aula de animação fofurinha.)


Desejos obscuros
Um thriller sobre compulsão, preconceito e disturbios alimentares

"Adolescente amargurada por ser gorda passa a sequestrar as magras/altas/ loiras ou não/ lindas da escola e as mantém encarceradas torturando-as dia-a-dia. Ela tem comportamento masoquista e se auto-flagela com objetos perfuro-cortantes...Como se não fosse suficiente torturar as outras pessoas.
A pobre garota perturbada, vítima de transtornos alimentares, mata os pais quando estes tentam submetê-la à força a um tratamento psiquiatrico e retira diariamente parte dos corpos putrefactos para servir como refeição às pobres subjulgadazinhas infelizes.
Em seguida a vilã faz um pacto com espíritos das trevas pra ficar linda tal e qual a madrasta da Branca de Neve...e fica.
Sai apavorando (no bom sentido) com todos os gatinhos do colégio...(já comentei que é um filme adolescente?)
Quando ela cosegue embarangar todas as menininhas menos uma, pela qual se apaixona (porque a tendência é mesmo ser bi então vamos usar isso pra atrair mais público), faz uma lavagem cerebral em todas submetendo-as a sessões de privação de sono e de filmes como o Magico de Oz, A Noviça rebelde, Pollyana e E o vento levou.
Todos vivem felizes para sempre, fim."

2 comentários:

  1. hahahhaha, achei válido, façam um filme em 3D, tá na moda.
    nayara ansiosa às vezes? só às vezes? hahahahahaha
    piadista.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse meio ansiosa pra tentar me preservar das represálias né. Porque ela é meio vingativa....hihihi

    ResponderExcluir