19 de março de 2010

Re: me deixa daaaaaaaar

Afinal né... Se o os negros do Sudão...

Olha...eu acho que você realmente tá super descontextualizada.
Doar sangue agora? Pô... sei lá... 09 de fevereiro, chovendo e a pessoa me vai doar sangue assim à toa? Concordei com eles heim...Devem ter pensado assim... ela acha que vai emagrecer se livrando de um bocado de sangue ou que nós vamos fazer exames de HIV grátis? Nem vamo.

Então... sei lá cara... eu quis doar sangue algumas vezes...primeiro não dava por causa da idade, depois eu pesava menos de 50 kg.. (se fosse hoje não fazia a menor questão de doar contanto que pesasse menos de 50 kg...quem liga pras pessoas precisando de sangue?!), depois era a asma... Enfim, acabei desistindo mas acho que hoje em dia as coisas até devem estar sob controle pra mim..

Por que você não ajuda um ceguinho na rua ou adota financeiramente uma criança do Haiti?

Atenciosamente,

Juliana Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário