24 de março de 2010

Se ferrando e cantando e seguindo a canção

Sabe quando alguém pede alguma coisa tão absurda que você só dá risada?

Por exemplo: um dia desses um cara me pediu aqui pra fazer uma etiqueta pra colar em cima de uns cartazes, com o nome, data e horário do evento... Eu peguei a régua na frente dele, medi e falei "Ok, uns 3cm devem dar" e pedi pra ele me mandar as informações por e-mail. Ele me mandou 2 páginas de texto, com as sinopses de todos os filmes, nome do diretor, ano, elenco, citações de camões e uma dissertação sobre a dialética hegeliana. E ainda disse assim "Se não couber tudo a gente pensa em uns cortes". Eu mandei um e-mail dizendo apenas: quando você disse "se não couber tudo" você tava fazendo uma piada, né?

Então. Ontem eu enviei para produção todos os materiais pra uma exposição que abre hoje, e pude visualizar claramente o responsável abrindo o e-mail dele às 17h50 e dando risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário