27 de março de 2010

Deixe sua reclamação após o BIP

Sabe quando você se pergunta "o que mais pode me acontecer hoje?"

Porque hoje roubaram meu celular. E não é sempre que roubam meu celular - na verdade, eu nunca havia tido meu celular descaradamente roubado. Bom, estritamente falando, ele foi furtado, mas o resultado é o mesmo. E a verdade é que eu me apego muito a esse negócio de celular, sabe? Não gosto de trocar.

Mas tá, vão-se os anéis e ficam-me os dedos, a vida continua e eu fui logo comprar um celular novo (que não sei viver sem celular). Consegui um parecido com o antigo, mas mais completo, por um precinho bem camarada parcelado em 6 vezes no cartão da C&A (olha o merchãn que afinal esse blog não tá pagando o leitinho de ninguém). Já tava pensando "pô, até que foi jogo".

O problema é que eu comprei o celular da Claro, apesar de o meu chip (que eu consegui bloquear e manter o número) ser Oi. Porque a Oi tem toda essa questão de vender os celulares já desbloqueados, porém 50 reais mais caros que os das outras operadoras. Comprei da Claro e fui lá desbloquear. 4 horas e meia depois o rapaz me atende, pega todos os meus dados e diz "bom, vou estar abrindo um protocolo e num prazo de 5 a 7 dias úteis vamos estar entrando em contato com você pra passar o código de desbloqueio". QUÊ. Pra suprir minha necessidade imediata de celular, comprei um chip da Claro que me custou 15 reais e veio com esplêndido 1 real de crédito. (Gostaria de registrar aqui minha EXTREMA insatisfação com a Claro)

Problema resolvido, né? Já roubaram meu celular, o que mais pode me acontecer hoje?

Aí voltei do Show da Adriana Partimpim às 21h30, fui correndinho no Mueller sacar um dinheiro e pegar algo pra comer antes que fechasse. E adivinha? O lindo fantástico foférrimo glamouroso caixa eletrônico comeu meu dinheiro. Bem assim. "Aguarde, seu dinheiro será entregue em seguida" e CADÊ A PORRA DO MEU DINHEIRO? Ok, eram só 30 reais e o-que-são-30-reais-diante-da-plenitude-da-vida, mas pô! Num tá fácil pra ninguém, não! Libera a grana aí!

E foi assim que o meu sábado de enfiar o pé na jaca se transformou no sábado de me trancar no quarto e assistir A Princesa e o Sapo.


(se ao menos meu quarto não parecesse uma cidade pós-guerra... se duvidar, encontro até alguns membros decepados)

2 comentários:

  1. Trinta reais é um preço baixo pela indecência de gritar "Adriana gostosa" em uma plateia repleta de pequeninos.

    ResponderExcluir
  2. e você ainda trabalha de domingo, né?
    é... tá ruim pro seu lado mesmo.

    ResponderExcluir