Para alcançar a paz e não perder sua chance de chegar mais pertinho do nirvana (que não é aquela banda daqueles caras de camisa feia que depois enfim..) o segredo é:
Ser anti-social
(ai nova ortografia do cacete com essa "des-hifenização" que só serve pra confundir quem aprendeu a escrever em 1987, né?!)
Não é maldade nem nada, mas acompanha as vantagens.
Você evita todo tipo de transtorno parecendo uma pessoa desagradável e nada amigável.
Veja por exemplo quem é que as pessoas vão escolher para aqueles favores simples, coisas do dia-a-dia, no ombro de quem elas vão querer chorar, pra quem vão querer relatar seus dramas mais profundos...Pra você? Claro que não...
Vão falar com aquela sua amiga super simpática, aquela que nunca consegue fingir que está ocupada ou com aquele carinha que anda com você, mas que parece ser tão mais receptivo e bacana (em dada altura da conversa vão questionar como consegue andar com você).
Só nessa olha o tempo de vida que você economizou.
No ônibus? Na farmácia? Na fila do banco? Na-rua-na-chuva-na-fazenda-ou-numa-casinha-de-sapé? Você jamais será incomodado com conversas sobre o clima (Esfriou né? É. Acho que chove. Será? Pois é. Vi no Fantástico essa coisa Niña aí mexe tudo nas calota polar, aí já viu né...) ou sobre as últimas notícias do senado (Absurdo...o povo aí passando fome e esses senador tudo botando na poupança...Esse país é uma desordem..e esse Lula agora que não sabe nem falar...blá blá blá blá..As pessoas não sabem votar, o brasileiro é muito alienado, porque se fosse na França blá blá blá) Ah sabe?! Eu por acaso tenho cara de quem quer discutir se vai chover agora ou daqui a pouco?
Eu quero mais é que seu ralo entupa e você se afogue na pia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário