9 de abril de 2010

Este blog evoluiu. Agora é um blog de conteúdo adulto, né?

18H29
-Alô Juliana? Tá trabalhando ainda? AAAAAA que bom, porque aquele arquivo que você me mandou ontem, AGORA QUE ME DISSERAM, que tem que ser em vetor...e mais um monte de especificações blá blá blá whiskas sachet que eu não sei dizer quais são...
Vou pedir pra minha irmã te encaminhar o e-mail porque eu tô sem internet em casa (a pessoa tá em casa no bem-bom, Deixou pra resolver o problema às seis e meia da tarde de sexta-feira, porque eu aposto o meu...estou convicta de que ninguém falou porra nenhuma pra ela agora, e vem ME obrigar a ficar aqui mudando sabe-se-lá-o-que (porque o e-mail da prima da vizinha da irmã dela não chegou porra nenhuma também) na porra do arquivo que eu mandei ontem na hora do almoço pra ela??????? Nas exatas condições e dimensões que ela pediu? Caralho, viu!! ) e aí você me manda? Ah não não, manda com cópia pra mim, mas manda também pro Gláucio que deve estar no e-mail, mas se não estiver você me liga que eu te falo....

porra caralho buceta merda cacete bosta cu filha da puta cagona putinha de boleia horrorosa fedorenta modorrenta gosmenta sanguinolenta pústula purulenta vadia vaca cadela galinha elefanta girafa zebra panda coala oncinha pintada zebrinha listrada coelhinho peludo arquivo em vetor de cú é rola.

- Pode deixar florzinha, mando sim.

3 comentários:

  1. É histórico: a culpa é sempre do designer. Desde aquele designer Maia lazarento que esqueceu de fazer a folhinha de 2013, mas ele não tinha a boca tão suja assim...

    ResponderExcluir
  2. Uia só, muita gente bonita, muita gente famosa nesse blog. Pena mesmo que por culpa daquele maldito designer maia (ou inca ou azteca ou alpaca ou alcaeda) a gente vai ter só mais esse ano e o próximo pra aproveitar todo esse networking bacana e sarado.

    ResponderExcluir
  3. aiohaiahioahioaa
    aumentei meu vocabulário palavrônico :)

    ResponderExcluir