7 de agosto de 2012

Então eu tenho aí esse novo hobby de atirar coisas na parede para meu próprio deleite ao vê-las se estilhaçando...Telefones fixos ou celulares, copos (adoro copos), pratos e até objetos maiores, como bancadas (sabe aquela coisinha chata onde você acomoda seu teclado e aí tem que ficar puxando pra fora quando vai usar? Elas às vezes ficam tortas e emperradas até que um dia você se irrita e joga escada abaixo...) e cadeiras. Cadeiras são deveras sem graça porque nunca quebram mesmo. Ou talvez as nossas aqui sejam dessa excelente qualidade que me frustra.


Podem até me chamar de problemática, dizer que eu tenho atitudes destrutivas e violentas (para com os pobres objetozinhos indefesos óóó dó), mas arremessar coisas é um troço que relaxa. E a gente sabe que essa vida é estressante mesmo e que cada um tem seu truque pra descontrair. Uns cuidam do jardim, outros cozinham, alguns praticam esportes e outros quebram coisas.
E talvez ninguém entenda que, no meio de uma briga, quando você já não tem mais o que dizer e atira um qualquer-coisa-que-quebre na direção da pessoa não é por mal, nem pra assustar...Você está só tentando reassumir o controle de seus atos...Olha que coisa bonita que chega a ser uma atitude altruísta até. Sou sempre muito altruísta, sabe?! Está em mim. Não consigo evitar!

Lori, se você estiver lendo, diz aí, você que sabe das coisas, não é um problema sério, né? Tem gente que se auto flagela, gente que bate nos outros, pô...só um copinho ou dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário