21 de dezembro de 2012

Apocalipse: a maior furada desde o dilúvio

Antes do fim do mundo o mundo vai acabar

Já sabe onde comemorar o fim do ano? Nós, do Meia Mussarela, ainda não sabemos, mas damos a dica de onde NÃO ir: ao Fim do Mundo, marcado para hoje às 21h. Apesar de estar na boca do povo há meses, nossas fontes sugerem que a festa não será tão badalada quanto as redes sociais dão a entender.

Suspeita-se de que nem os próprios hostess do evento, os Cavaleiros do Apocalipse, comparecerão. "Não dá pra confiar nesses caras. A última festa que eles promoveram, na virada de 1999 pra 2000, também foi um fiasco. Nós fumo, não encontremo ninguém", revela a designer, divindade pagã, cantora e bailarina Nayara Gonzalez. "E não é por falta de planejamento, né? Ouvi dizer que a data tá marcada desde 1000 a.C.", completa.

A artista plástica, pole dancer, planner e florista Juliana Machado também põe a boca no trombone: "A organização promete muito e não cumpre. Estamos esperando demônios seminus, fogo da perdição, show pirotécnico - e ouvi dizer que não vai rolar nem um eclipse. Não vale o ingresso."

Também tivemos notícia de que personalidades como Narcisa Tamborindeguy e Valesca Popozuda vão boicotar o evento. Até a atriz ponto Leila Lopes nos enviou uma mensagem psicografada explicando sua ausência: "Minha vibe agora é outra, só quero saber de festa desses anjos, desse Jesus Cristo meu irmão - e do aniversário da minha mãe, que foi quarta-feira."

Quem espera ansiosamente desde 2000 (ou de ainda antes) irá se frustrar mais uma vez com esse armagedon. O melhor é tomar sorvete de pijama em casa, porque o mundo parece que não acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário