Com céu cinza e vento gelado, esse seria apenas um dia comum na capital paranaense, não fosse um evento que está agitando a web. O badalado blog Meia Mussarela, administrado pelas jovens Nayara Gonzalez e Juliana Machado, completa hoje um ano de textos espirituosos e muito sucesso.
“O mais gratificante é ver nosso trabalho reconhecido”, diz Nayara, que além de blogueira é formanda de Design na Universidade Federal do Paraná. Vinda da bela Cidade Canção, ela descobriu em Curitiba um inesperado ambiente hospitaleiro. “As pessoas me páram na rua por causa do blog. Nunca pensei que me tornaria uma celebridade da internet (risos) ”.
Sua colega de classe, a artista plástica Juliana, estranha um pouco o assédio dos fãs. “Sempre fui uma pessoa reservada, nunca imaginei que o blog alcançaria essas proporções”. Animada, ela já pretende se dedicar a outros projetos. “Gosto de fazer uma coisinha aqui e outra ali... já fiz curso de desenho, corte e costura, encadernação, ikebana, culinária, patchwork, scrapbook, astronomia, malabarismo, yoga e feng shui. Mato um leão por dia.”
Questionadas sobre a comemoração, ambas afirmam categoricamente que não querem muito agito. “Tenho um chalé na saída da cidade, vamos dar uma festinha intimista só pros amigos mais próximos. Não são mais que 150 convidados, e dispensamos até os garçons pra dar um clima mais informal”, nos conta Juliana.
Aproveitando o mote da data – St. Patrick’s Day – elas adiantam que a recepção será temática. O buffet servirá os principais pratos da culinária irlandesa: trevos e leprechauns.
Resta saber agora quem serão os convidados, certamente a nata da high society curitibana. Eu já recebi meu convite, e você?
Esse post me lembrou o teu perfil do orkut em 2008, logo quando tu entrou no curso. Muito bem escrito =)
ResponderExcluiroi, espero não ser muito tarde apra dar os parabens! Infelizmente não pude ir porque me demorei no after da Milão Fashion Week e perdi o avião!!
ResponderExcluirmas fica ai meus votos de mais e mais e mais e mais horas na cama, digo, macas da varig, digo,..esqueci o q era.