Não é que o meu brigadeiro seja ruim. Como eu disse no início do post, não existe muita margem pra errar um brigadeiro, e eu sou só uma cidadã comum, desprovida de poderes sobrenaturais que seriam compensados com uma (hipotética) extrema falta de habilidade culinária. O meu brigadeiro é gostoso, mas o dos outros é simplesmente... melhor.
Pensando muito sobre esse assunto, concluí que provavelmente existe uma conspiração mundial que, entre outros objetivos (como regulamentar a profissão de Personal iPoder), visa a sabotar o meu brigadeiro. O funcionamento é simples: todo mundo sabe que, além do leite condensado, chocolate e margarina, existe ainda um quarto ingrediente que garante o sabor inigualável dessa especiaria gastronômica. Todo mundo, menos eu (e, talvez, os croatas). É uma espécie de Show de Truman cujo principal intuito é impedir o meu sucesso no âmbito brigadeirístico.
Por isso eu vim aqui, hoje, fazer um apelo. Se existe alguém no mundo com culhões para combater esse esquema pérfido e me ensinar o segredo do brigadeiro, eu estarei atenta a abordagens sigilosas. Vocês sabem onde me encontrar.
O brigadeiro do Raul é o melhor. O segredo (digo aqui, para quem quiser ler, pelo bem da humanidade) é congelar e descongelar, como nas festas de aniversário. As pessoas hoje são muito apegadas à comida congelada.
ResponderExcluirhahahahahahhaha
ResponderExcluir;x
sem mais.
O terceiro ingrediente já descobri, é a margarina (sim, eu custei a descobrir isso). Quem descobrir o quarto me avisaew.
ResponderExcluirolha, depois dessa, até eu comecei a acreditar numa conspiração só que, no caso, eu também to sendo prejudicada!
ResponderExcluirhahahaha ;x
Se serve de consolo, se leite batido com toddy é o melhor do universo. (Especialmente quando inclui bisnaguinhas com manteiga, presunto e queijo)
ResponderExcluir